FANDOM

Tasha (Tisha na dublagem portuguesa[1]) é um hipopótamo amarelo e uma personagem em Os Backyardigans.

Voz de fala de Tasha foi fornecida por Naelee Rae nas duas primeiras temporadas e por Gianna Bruzzese nas duas últimas temporadas. Sua voz de canto foi inicialmente fornecida por Kristin Klabunde, com Gabriella Malek assumindo durante a terceira temporada atê o restante da série.

Na dublagem brasileira a voz de Tasha foi fornecida primeiramente por Natália Mazzi atê a segunda temporada. Na terceira temporada Ana Carolina Lotto assumiu o papel atê o restante da série.

Descrição

Tashaimagem2D
Me My Friends

Uniqua em Me and My Friends

Tasha é assertiva e gosta de estar no comando maior parte do tempo. Ela é racional, cética, e altamente motivada para obter o seu próprio caminho. Tasha é normalmente muito opinativa. Ela é difícil de se assustar, um fato que ela se orgulha.

Tasha tende a desempenhar um papel um tanto antagónica ao longo da primeira temporada, muitas vezes agindo como mandona com os outros personagens. Em episódios mais recentes, sua personalidade torna-se mais ousada e menos arrogante.

Residência

Tasha vive em uma amarela à esquerda da Casa de Pablo. É a residência menos visitada da série. Sempre que Os Backyardigans são mostrados indo para a casa de Tasha para um lanche, eles andam atrás da casa de Pablo para chegar lá.

Aparência

Tashaanimatedpilot

Protótipo de Tasha

Tasha é um hipopótamo de pele amarela com uma língua rosa e duas narinas acima de sua boca. Ela usa um par de vermelho de sapatos Mary-Janes e um vestido laranja com oito flores de luz laranja impresso nele em pontos aleatórios.

Aparições

Pablo já apareceu em vários episódios de Os Backyardigans. Ele está ausente no episódio "A Pizzaria". Sua primeira aparição foi no piloto em live-action "Me and My Friends". Sua primeira aparição em um episódio foi ao ar foi em "A Criatura da Neve". Sua última aparição em um episódio de Os Backyardigans foi em "O Conto do Dragão Não Tão Bonzinho". Sua última aparição em qualquer animação foi no Nickelodeon's Mega Music Fest.

Curiosidades

  • Seu nome na dublagem portuguesa é Tisha e sua dubladora é Raquel Rosmanonho
  • A casa de Tasha está por trás de uma cerca no canto esquerdo do quintal. Quando os Backyardigans vão até a casa dela para um lanche, eles têm que passar pelo lado de trás da casa de Pablo para a rua.
  • "Oh, pelo amor de Deus!" era o slogan de Tasha toda a primeira temporada. Isto é usado com menos frequência em outras temporadas.
  • Tasha já fingiu ser uma imperatriz duas vezes. A imperatriz da França em "Os Dois Mosqueteiros" e "Samurai das Tortas", onde ela fingiu ser a imperatriz do Japão.
  • Tasha é a única personagem principal que não conheceu Sherman. Ela o viu com outros Ominhocos, mas nunca foi apresentada a ele ou disse seu nome.
  • Uniqua não chama Tasha pelo seu nome em em "Super Espião International". Em vez disso, ela a chama de "hipopótamo".
  • Tasha usa mais perucas do que qualquer dos outros personagens.
  • Tasha é a quarta personagem principal na série, depois de Uniqua, Pablo e Tyrone.
  • Tasha é a única personagem a usar sapatos o tempo todo.
  • Tasha pode tocar guitarra.
  • No projeto original, Tasha andava com os pés descalços, tendo dois dentes da frente, e um laço vermelho em sua cabeça.

Referências

  1. O Jardim dos Amigos/The Friends' Garden (European Portuguese - Português europeu)